Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Estados Unidos, Como Encontrar Registros Genealógicos

Da wiki FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Estados Unidos Genealogia Gotoarrow.png Genealogia Compilada Gotoarrow.png Como Encontrar Registros Genealógicos

Veja também Genealogia Compilada

Esta página contém uma série de links para artigos de pesquisa da Wiki sobre como encontrar vários tipos de registros genealogicamente relacionados nos Estados Unidos. Os artigos individuais estão organizados por assunto. Os artigos vinculados também podem incluir links para outros artigos relacionados. Você também pode desejar pesquisar na Wiki para "Como Encontrar" artigos de vários Estados. Por favor, sinta-se livre para adicionar novos links ou atualizar links existentes assim que eles se tornam disponíveis.

Referências Geral[editar | editar código-fonte]

Estes são artigos de interesse geral nos Estados Unidos sobre o assunto de procurar e encontrar registros.

Registros de Família[editar | editar código-fonte]

Pesquisando seus próprios registros e de familiares, é sempre a primeira coisa para começar sua pesquisa genealógica. Sempre pergunte a parentes, próximos e distantes, se eles tinham registros ou fotos da família. Procure por cartões de aniversário, anúncios de casamento, avisos de nascimento, certificados e documentos públicos, tais como carteiras de motorista. Consulte também os seguintes artigos:

Registros Vitais[editar | editar código-fonte]

Registros vitais contêm informações sobre nascimentos, casamentos e óbitos. Você precisa saber as datas e áreas geográficas abrangidas para estes registros porque as informações sobre nascimentos, casamentos e óbitos foi gravadas em momentos diferentes, dependendo da área geográfica ou político.

Predefinição:U.S. Vital Records

Registros de Nascimento[editar | editar código-fonte]

Registros de nascimento podem ser o primeiro lugar para começar sua busca, mas especialistas recomendam pesquisar os registros de óbito primeiro e registros de casamento em segundo. Seguido de registros de nascimento, porque os registros de nascimento são geralmente os mais difíceis de encontrar.

Veja também: Como Usar Registros de Nascimento

Registros de Óbito[editar | editar código-fonte]

Muitos registros de óbito são pouco conhecidos e bastante obscuro. Certifique-se de olhar para os registros de funerária, autorizações de enterro, transporte, programas de funeral, obituários, memoriais e compras de túmulos, além de certidões de óbito ou outros registros formais.

Veja também Como Usar Registros de Óbito

Registros de Casamento[editar | editar código-fonte]

Não se esqueça de procurar anúncios de casamento em jornais, anúncios de aniversário em jornais, convites para recepções de casamento, anúncio de proclamas, avisos de igreja, bem como de certificados e licenças de casamento.

Veja também: Como Usar Registros de Casamento

Registros de Censo[editar | editar código-fonte]

Há censos nacionais e estaduais. O censo Federal dos Estados Unidos começa em 1790, e a versão mais recente é de 1940. O ano de 1890 está disponível apenas em áreas muito limitadas devido a um incêndio. Para descobrir se um estado tem registros censitários e para quais anos, vá para o Localizador de censos. Também pode haver recenseamentos locais de condados e cidades.

Nota: Existem várias cópias digitalizadas completas do censo dos EUA online, mais com índices e imagens completas. Alguns dos sites exigem uma taxa de assinatura para exibir todos os registros do censo.

Esta lista provavelmente está incompleta, por favor procure artigos semelhantes e veja os links nesses artigos. Veja também as categorias na parte inferior deste artigo.

Diretórios[editar | editar código-fonte]

Os diretórios foram criados para vendedores, comerciantes, e outros interessados ao entrar em contato com os moradores de uma área. São organizados em ordem alfabética, dando listas de nomes e endereços. Muitas vezes listam os moradores adultos de uma cidade ou área. Os diretórios mais úteis para a pesquisa genealógica são de cidade e condado de diretórios dos moradores e empresas locais. Geralmente são publicados anualmente e podem incluir outros fatos úteis, ocupação, nome do cônjuge e endereço do indivíduo. Endereço do indivíduo pode ser muito útil quando se pesquisa um recenseamento não indexado de uma grande cidade. Predefinição:U.S. Directories

Registros da Igreja[editar | editar código-fonte]

Os Estados Unidos são um país de diversidade religiosa. Ao contrário de muitos outros países, não houve nenhuma igreja do estado, com exceção de alguns períodos em algumas das primeiras colônias. Registros da Igreja nos Estados Unidos começaram antes de 1600. Infelizmente, os Estados Unidos não exigem um registro civil ou registro de nascimentos, casamentos e óbito até bem no século XX apesar de alguns Estados iniciaram o processo em meados de 1800. Registros da igreja às vezes são os únicos registros que contêm nascimento, casamento e óbito sobre os indivíduos. Portanto, eles são um valioso substituto quando não existem registros vitais.

Esta lista contém links para artigos gerais, por favor, consulte artigos adicionais sobre religiões individuais ou congregações e por área geográfica. Por exemplo, consulte Vermont, Registros de Igreja.

Obituários[editar | editar código-fonte]

Um obituário pode ser um anúncio de óbito publicado ou não publicado. Um obituário particular pode ser um aviso de óbito de duas linha simples ou uma biografia elaborada do falecido. Os obituários podem ser uma boa fonte de informações sobre uma pessoa e também podem incluir informações sobre membros da família. Os obituários costumam dar o nome do falecido e a data do óbito ou sepultamento. Eles também podem conter informações como data de nascimento, data de casamento, nomes dos pais e cônjuge, filhos, ocupação, educação e a localização dos familiares vivos no momento que o obituário foi escrito. Os obituários são normalmente impressas em um programa de funeral, um jornal ou em um local histórico.

Os obituários começaram recentemente aparecendo online. Coleções de obituários só podem ir até a década de 1960 ou dos anos 1970. Antes dessas datas, você pode ter que fazer uma pesquisa nas coleções de jornais.

Para ainda mais busca de informações por estados individuais, condados, cidades e vilas, por exemplo, consulte Utah, Obituários. Lembre-se também de pesquisar os jornais da cidade, município e estado onde a pessoa viveu ou morreu. Consulte Jornais.

Registros de Cemitério[editar | editar código-fonte]

Os registros de cemitério ou sepultamento são chamados de licenças para sepultamento. Esses registros geralmente incluem informações de nascimento, casamento e óbito. Os registros às vezes podem fornecer pistas sobre o serviço militar, religião ou associação em uma organização, como uma loja. Esses registros são especialmente úteis para a identificação de crianças que morreram jovens ou mulheres que não foram registradas em documentos de família ou do governo. Verifique os registros de sacristãos, ou visite o cemitério pessoalmente para ver se outros parentes estão nos mesmos túmulos ou adjacentes. Para encontrar os registros de lápide ou sacristão, você precisa saber onde um indivíduo estava enterrado. A pessoa pode ter sido enterrada em uma comunidade, igreja, cemitério privado, militar ou familiar, geralmente perto do lugar onde ele vivia ou morreu ou onde outros membros da família foram enterrados. Você pode encontrar pistas para lugares de sepultamento em avisos de funeral, obituários, registros da igreja, registros de funerária, registros de óbito e ações de Condado.

Para mais busca de informações específicas dos estados, condados, cidades e vilas, por exemplo, consulte Utah, Obituários. Você encontrará provavelmente que há muitas fontes valiosas fora da Wiki de Pesquisa. Procure por links para esses sites sobre os artigos da Wiki listados especialmente em cada um dos Estados.

Registros de Funerária[editar | editar código-fonte]

Registros de casa funerária ou mortuária podem conter informações úteis, não encontradas na certidão de óbito. Os registros podem conter uma lista dos familiares imediatos sobreviventes, às vezes os nomes dos netos, cunhados e outros parentes. O registro poderia fornecer residências para os parentes listados. Uma cópia do obituário ou notas usadas para preparar o obituário pode estar no registro, juntamente com um registro de jornais onde o obituário foi colocado. Os registros também podem conter informações sobre a antiga moradia, educação, igreja afiliação, serviço militar, filiação em clubes, lojas e outras organizações. Os registros podem incluir detalhes da localização do túmulo ou tipo de marcador. Notas sobre os serviços funerários, como o ministro em exercício, carregadores e música também podem ser incluídas. As informações também podem incluir informações de seguro de vida, onde a informação genealógica adicional pode ser obtida.

Registros de Imigração e Emigração[editar | editar código-fonte]

Emigração refere-se ao processo de deixar um país e imigração refere-se ao processo oposto de chegar e entrar no novo país.

O processo de emigração de um país para outro gerado vários registros. Muitas vezes um país requeria que o emigrante recebesse permissão para sair. Se o emigrante obedecia esta lei (cerca de um terço não fazia), pode haver um pedido para deixar o passaporte. Os emigrantes também tinham de reservar a passagem e a placa de um navio para o novo país. Cada passo pode ter gerado um registro. A maioria dos registros de emigração dava o nome do emigrante, idade, parentes ou companheiros de viagem, e último lugar de residência (às vezes local de nascimento). Registros de imigração podem conter os mesmos tipos de informações.

Existem dezenas de artigos de pesquisa Wiki sobre este assunto. Por favor, veja Rastreamento de Imigrantes Origem Emigração e Imigração


Veja também Naturalização e Cidadania

Naturalização e Cidadania[editar | editar código-fonte]

Naturalização é o processo de se tornar um cidadão legalmente reconhecido de um país. O processo de naturalização varia por período de tempo, estado e país. Os registros também variam. Nos Estados Unidos, os registros anteriores geralmente dão nome, idade e país de origem do imigrante. Os registros mais recentes tendem a ser mais informativo. Alguns registros dão uma riqueza de dados sobre os imigrantes e sua família, incluindo específicos lugares de origem.

Veja também Rastreando Origens de Imigrante e os demais links nesse artigo.

Registros Militares[editar | editar código-fonte]

Os registros militares são de tempos de guerra e tempos de paz. Eles identificam os indivíduos que serviu nas forças armadas ou que eram elegíveis para o serviço. Os registros militares podem ajudá-lo a aprender mais sobre seus antepassados que serviu o seu país. Estas páginas da Wiki ensinam terminologia e descrevem o conteúdo, usos e disponibilidade dos principais conjuntos de registros criados principalmente pelo governo federal. Você pode usá-los para aprender sobre fontes federais e em todo o país. As páginas da Wiki discutem apenas as fontes que identificam as informações pessoais sobre os indivíduos em suas unidades e forças armadas. Eles não discutem fontes históricas sobre instituições militares, armas, batalhas ou táticas. As páginas da Wiki para os estados separados tem mais informações sobre registros militares do estado.


Jornais[editar | editar código-fonte]

Os jornais podem focar o mundo, uma nação, um estado ou uma pequena comunidade e podem servir ao público em geral ou um determinado grupo étnico, religioso, racial ou político. Os jornais relatam informação da família dentro de anúncios de casamentos, nascimentos e óbitos (obituários) e notícias locais. Podem incluir as seguintes informações:

  • Os anúncios de nascimento podem conter o nome do filho, data de nascimento e os nomes dos pais, bem como a religião da família.
  • Os anúncios de casamento podem conter a data do casamento e lugar; os nomes da noiva, noivo, pais da noiva e pais do noivo e a religião da família.
  • Os avisos de óbito e obituários podem conter o nome e o local de residência da família unida e amigos do falecido, bem como data de e lugar do óbito do falecido, data de nascimento e lugar e informações biográficas, como ocupação, serviço militar, religião, escolas que frequentou, pais nomes, lugares de residência ao longo do tempo e lugar de origem.
  • Notícias, avisos legais, locais classificados e propagandas podem conter praticamente qualquer informação imaginável, incluindo atividade política ou criminal, disputas legais e domésticas, transações imobiliárias, informações de negócios, contactos sociais, serviço militar, faltando pessoas (incluindo escravos fugitivos) ou informações sobre catástrofes locais, epidemias ou outros marcos da comunidade que afetaram a população local. As primeiras colunas locais são mais como fofoca local mas contêm informações de família ricas.

Predefinição:U.S. Newspapers

Registros de Inventários[editar | editar código-fonte]

Os registros de inventários são registros judiciais criados após a morte do indivíduo que se relacionam com as decisões do Tribunal sobre a distribuição dos bens para os herdeiros ou credores e os cuidados de dependentes. Este processo tinha lugar se havia um testamento (testamentárias) ou não (ab intestato). Vários tipos de registros são criados ao longo do processo de inventário. Estes podem incluir testamentos, títulos, petições, contas, inventários, administrações, ordens, decretos e distribuições. Estes documentos são extremamente valiosos para os genealogistas e não devem ser negligenciados. Em muitos casos, eles são a única fonte conhecida de informações relevantes, tais como a data do óbito do falecido, nomes de seu cônjuge, filhos, pais, irmãos, sogros, vizinhos, sócios, parentes e seus locais de residência. Você também pode aprender sobre a adoção ou a guarda dos filhos menores e dependentes. Pistas adicionais, frequentemente encontradas em registros de sucessões são residência anterior do antepassado, ocupação, posse da terra, utensílios domésticos, ex-cônjuge, religião e serviço militar. Os registros de inventário são essenciais para a investigação porque eles muitas vezes pre-datam os registros de nascimento e óbito, mantidos pelas autoridades civis.

Veja também: Como Usar Registros de Inventários

Registros de Terra e de Propriedade[editar | editar código-fonte]

Os registros de terra são usados principalmente para aprender onde um indivíduo viveu e quando ele viveu lá. Eles muitas vezes revelam outra informação da família, tais como o nome de um cônjuge, herdeiro, outros parentes ou vizinhos. Você pode aprender onde uma pessoa viveu anteriormente, sua ocupação, se ele tinha servido no exército, se ele era um cidadão naturalizado e outras pistas para uma pesquisa mais adicional.

Predefinição:U.S. Land and Property

Registros Colonial[editar | editar código-fonte]

Os primeiros registros em tempos coloniais datam da descoberta Europeia da América do Norte.

Registros Territorial[editar | editar código-fonte]

Registros Judiciais[editar | editar código-fonte]

Os registros do judiciais são pesquisados geralmente após outros registros já serem investigados, mas eles não devem ser negligenciados. Os registros judiciais podem estabelecer relações de família e lugares de residência. Eles fornecem frequentemente ocupações, descrições de indivíduos e outras informações de história da família excelente. Pesquisar os registros judiais pode ser complexo e, portanto, intimidante.

Todos os níveis de jurisdição política nos Estados Unidos e muitas agências governamentais e departamentos têm seus próprios sistemas de corte e registros.

Registros Locais e Cidade[editar | editar código-fonte]

História local é um recurso valioso para o genealogista interessado em genealogia histórica familiar dos Estados Unidos. As histórias estão disponíveis para diversas áreas na América desde seus primeiros assentamentos e colonização em 1600. Eles podem ser escritos sobre eventos específicos, grupos étnicos, cidades, municípios, condados e estados-Mmembros e os Estados Unidos em geral, e muitas vezes inclui biografias limitadas das pessoas e das famílias na área. Muitos foram escritos para comemorar um aniversário como o 100º aniversário da fundação de uma cidade ou colônia.

Veja também: Estados Unidos, Como usar Registros de Condado Cidade (Aqueles Incluindo Registros Vitais)

Arquivos e Bibliotecas[editar | editar código-fonte]

Arquivos e bibliotecas contêm uma riqueza de informações sobre quase qualquer assunto imaginável. Incluído em suas coleções são quase certamente documentos e registros valiosos para pesquisa genealógica. Você sempre deve se familiarizar com o local, bibliotecas e arquivos do condado e do estado.

Predefinição:U.S. Archives and Libraries

Categorias Diversas[editar | editar código-fonte]

Certifique-se e seguir os links em cada página da Wiki de Pesquisa. Pode haver ajuda adicional através dos links.

Referências[editar | editar código-fonte]