Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Inglaterra, Nascimentos e Batismos (Registros Históricos do FamilySearch)

Da wiki FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Inglaterra

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Inglaterra, Nascimentos e Batismos .
CID1473014
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


O Que Há na Coleção?[editar | editar código-fonte]

Este índice é um índice eletrônico para os anos de 1538 à 1975. Este índice não está completo para qualquer lugar, região ou período de tempo em particular. Esta coleção pode incluir informação anteriormente publicada no Índice Genealógico Internacional ou coleções de Índice de Registros Vitais. Para obter uma lista desatualizada, mas muito útil que as paróquias indexadas nesta coleção, consulte RootsWeb, Números de Lotes IGI.

Conteúdo da Coleção[editar | editar código-fonte]

Para obter detalhes sobre o conteúdo desses registros e ajudar a usá-los, consulte o artigo wiki Coleções de Índice de Registros Vitais de Nascimentos e Batismos (Registros Históricos do FamilySearch).

Dicas Para Lembrar[editar | editar código-fonte]

Nos registros de nascimento e batismo, se um sobrenome não está relacionado para o filho, o indexador muitas vezes atribui o sobrenome do pai para o filho. Este sobrenome pode não estar correto. Então, se você está procurando por um registro de nascimento ou batismo, a pesquisa pelo nome do filho, acrescentando os nomes dos pais e como informações de localidade, é permitido.

Pode ser necessário que você realize uma série de pesquisas, pela variante do nome do pai, para identificar todos os filhos no índice. Antes de 1812 ambos os registros paroquiais e Transcrições Episcopais variam de inscrição de batismo, e inscrições manuscritas podem conter abreviatura como Wm. (William) Thos. (Thomas). Abreviaturas, diminuições (Will, Tom) e ortografia variante devem todos ser tentados como parâmetros de busca, e uma única pesquisa exata pode não retornar um resultado por estas razões. Isto não é um problema dentro do motor de busca, mas os dados do registro originais podem estar fora da possibilidade que você está procurando, e você pode precisar variar os parâmetros de pesquisa para identificar os dados.

Ao pesquisar sobre o nome do pai e um amplo intervalo de ano na paróquia, muitas vezes é possível localizar os batismos de irmãos, e se o registro batismal contém o primeiro nome da mãe, isso pode reduzir o número de resultados de uma pesquisa. É possível que mais de um pai, com o mesmo nome e sobrenome na paróquia, possa ter filhos batizados no mesmo período.

A fim de identificar a fonte de material para uma inscrição neste índice, localize o número do filme de origem. Este pode então ser pesquisado no Catálogo do FamilySearch para obter o filme relevante. Como a wiki do FamilySearch constrói, você vai encontrar os filmes de origem referidos nas tabelas para cada paróquia. Você pode usar a referência para o indivíduo e eventos e a referência útil em conjunto com Serviços de Duplicação de Fotos para encontrar um único evento ou indivíduo ou examinar o microfilme (s) indicado. A maioria dos arquivos na Grã-Bretanha também oferecem um serviço semelhante, se você é residente lá, mas incapaz de visitar o arquivo onde o registro está depositado para realizar uma busca pessoal.

Resultados duplicados em uma pesquisa podem ser causado por mais de uma fonte de registro em diferentes filmes de origem. É possível que a variação no lançamento de um indivíduo possa ser devido à leitura de proclamas, objeções ao casamento, laços matrimoniais, bem como a própria inscrição de casamento. O motor de busca irá retornar com uma série de resultados para os eventos onde mais de uma fonte estiver envolvida. Há também uma possibilidade de erro humano tanto nas inscrições do registro original no material de origem e indexação.

Problemas Relacionados com Esta Coleção[editar | editar código-fonte]

Important.png Problemas com esta coleção?
Veja uma lista de problemas conhecidos, soluções alternativas, dicas, restrições, correções futuras, notícias e outras informações úteis.

Para obter uma lista completa de todos os problemas conhecidos associados com esta coleção veja o artigo anexo. Se você encontrar problemas adicionais, por favor, envia-os para support@familysearch.org. Por favor, inclua o caminho completo do link e uma especificação do problema em seu email. Sua ajuda contribuirá para garantir que futuras revisões sejam consideradas.

Como Você Pode Contribuir[editar | editar código-fonte]

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


Citando Esta Coleção[editar | editar código-fonte]

Citando suas fontes torna mais fácil para os outros encontrar e avaliar os registros que você usou. Quando você copiar informações de um registro, mencione onde você encontrou essa informação. Aqui você pode encontrar citações já criadas para a coleção inteira e para cada registro individual ou imagem.

Collection Citation:

"Inglaterra, Nascimentos e Batismos, 1538-1975". Banco de dados. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado em 2016. Índice baseado em dados coletados pela Sociedade Genealógica de Utah, Salt Lake City.

Citação do Registro (ou citação para a inscrição do índice):

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página Inglaterra, Nascimentos e Batismos, 1538-1975.