Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Nova Zelândia, Arquivos da Nova Zelândia, Registros de Inventário (Registros Históricos do FamilySearch)

Da wiki FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Nova Zelândia Genealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Nova Zelândia, Arquivos da Nova Zelândia, Registros de Inventário, 1843-1998 .
CID1865481
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


Nova Zelândia.png

O Que Tem na Coleção?[editar | editar código-fonte]

Pesquisa de Registro de Inventário do FamilySearch pode ser encontrada em Nova Zelândia Arquivos de Registros de Inventário 1843-1998.

Os registros incluem imagens digitais de inventários dos Arquivos da Nova Zelândia. Os registros foram criados pelos tribunais locais em todas as regiões da Nova Zelândia. Esta coleção abrange os anos de 1843-1998. Imagens estão sendo publicadas assim que estiverem disponíveis. Embora o índice irá conter inscrições através de 1998, as imagens para inventários emitidas durante os últimos 50 anos estão disponíveis para visualização.

Os inventários são registros do tribunal que descrevem a distribuição de propriedade de uma pessoa depois que ele ou ela morre. Mesmo que os inventários não foram criados para cada pessoa que morreu, eles são muito úteis para a pesquisa porque as autoridades civis começaram a registrar ações de inventário antes que elas registrassem registros de nascimento e óbito.

Testamentos ou inventários eram mantidos por cada estado na Austrália, com início em 1800.

Desde que um testamento era o único registro necessário para a transferência de bens e pertences para a família e amigos próximos, discordâncias muitas vezes ocorriam. Para resolver tais divergências, todos os envolvidos promoviam um inventário. Os registros nesta coleção representam as conclusões eventuais dessas audições de inventário.

Qualquer pessoa maior de idade e mente sã, que era dono da propriedade (real ou pessoal) na Nova Zelândia, tinha o direito de deixar um testamento. O processo de inventário começava com um testador executando um testamento, seguido por testemunhas que atestem e subscrevem o testamento. Após a morte de um testador, o testamento era inventariado pelo executor, geralmente no tribunal mais próximo do lugar de residência do falecido.

Um indivíduo que deixou um testamento é dito que morreu "testado". Alguém que não deixou um testamento, ou um testamento válido, morreu "não testado". O processo de inventário é essencialmente o mesmo para ambos e pode levar muitos anos para ser concluído.

Para saber mais sobre os inventários, o artigo Nova Zelândia, Registros de Inventários tem uma descrição expandida dos registros.

Conteúdo da Coleção[editar | editar código-fonte]

Os Registros de Inventário podem conter as seguintes informações:

  • Nome do testador
  • Data de falecimento
  • Data de registro
  • Profissão
  • Nomes dos herdeiros
  • Tutores e executor
  • Relacionamentos (parentescos)
  • Residências
  • Endereços das propriedades
  • Um inventário dos bens (incluindo bens de comércio e doméstico)
  • Nomes das testemunhas

 Exemplo de Imagens[editar | editar código-fonte]

Como Faço Para Pesquisar a Coleção?[editar | editar código-fonte]

Os inventários são classificados em ordem por município, tipo de registro, intervalo de datas e volume. Os pacotes de inventários anteriores estão dispostos em três séries organizados em ordem alfabética pelo sobrenome. Os registros mais recentes estão arquivados por data.

Um índice está disponível no website da Arquivos da Nova Zelândia, o que dará o número de registro de inventário associado a um nome. Quando você procurar um nome no índice, isto trará uma lista de documentos que mencionam esse nome. Quando você encontrar a inscrição que você está procurando, clique em "Detalhes do Pedido" para encontrar o número do registro do inventário. No FamilySearch encontre o intervalo de números de registro que inclua o seu número de registro. Esteja preparado para classificar através dos arquivos como eles estão muitas vezes fora de ordem numérica no início do conjunto.

Para pesquisar esta coleção por nome: Preencha as informações solicitadas na página de pesquisa inicial. Esta pesquisa retornará com uma lista de possíveis correspondências. Compare as informações sobre os antepassados ​​na lista com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se esta é a pessoa correta ou família. Pode ser necessário comparar as informações com mais de uma pessoa, a fim de encontrar o seu antepassado.

Para pesquisar por imagem:
Para pesquisar a coleção você terá que seguir esta série de links:
⇒Selecione "Pesquisar através de imagens" na página da coleção inicial:
⇒Selecione o "Tribunal"  apropriado
⇒Selecione o "Tipo de Registro, Intervalo de datas e Volume" apropriado, que irá levá-lo para as imagens.

Pesquise a coleção de imagem comparando as informações com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se a imagem se relaciona com eles. Você pode precisar olhar várias imagens e comparar as informações sobre os indivíduos relacionados nessas imagens a seus antepassados ​​para fazer essa determinação.

Ao pesquisar:
Como você está pesquisando é útil saber informações como nome e sobrenome de seu antepassado, algumas informações de identificação, tais como residência, idade e relações familiares (parentesco). Lembre-se que pode haver mais de uma pessoa nos registros com o mesmo nome de seu antepassado e que o seu antepassado pode ter usado apelidos ou nomes diferentes em momentos diferentes.

Dicas Para Lembrar[editar | editar código-fonte]

  • Os pacotes de inventários mais antigos estão dispostos em 3 séries organizadas em ordem alfabética pelo sobrenome. Os registros mais recentes estão arquivadas por data.
  • Os inventários podem omitir os nomes dos membros falecidos da família ou aqueles que tenham recebido anteriormente uma herança.
  • O cônjuge mencionado em um testamento pode não ser o pai dos filhos mencionados, ou relacionamentos anotados ​​no testamento pode não ter o mesmo significado que eles têm hoje.
  • Use a data de óbito e a idade estimada para aproximar a data de nascimento.
  • Ao procurar por uma pessoa que tinha um nome comum, verifique todas as inscrições do nome antes de decidir qual é a correta.
  • Pode ser necessário pesquisar usando um suplente ou apelido.
  • Verifique a existência de grafias variáveis dos nomes.
  • Use a residência para procurar outros registros nesse local.
  • Para obter mais dicas, vá para Dicas e Truques de Pesquisa do FamilySearch.

Problemas Conhecidos Com Esta Coleção[editar | editar código-fonte]

Important.png Problemas com esta coleção?
Veja uma lista de problemas conhecidos, soluções alternativas, dicas, restrições, correções futuras, notícias e outras informações úteis.

Para obter uma lista completa de todos os problemas conhecidos associados a esta coleção veja o artigo anexo. Se você tiver problemas adicionais, por favor envie-os para support@familysearch.org. Por favor, inclua o caminho completo do link e uma descrição do problema no seu email. Sua contribuição vai ajudar a garantir que revisões futuras sejam consideradas.

Como Você Pode Contribuir[editar | editar código-fonte]

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


Citando Esta Coleção[editar | editar código-fonte]

Citando suas fontes torna mais fácil para os outros encontrar e avaliar os registros que você usou. Quando você copiar informações de um registro, mencione onde você encontrou essa informação. Aqui você pode encontrar citações já criadas para a coleção inteira e para cada registro individual ou imagem.

Citação da Coleção:

"'Nova Zelândia, Arquivos da Nova Zelândia, Registros de Inventário, 1843-1998". Banco de dados com imagens. FamilySearch. https://familysearch.org: acessado em 2016. Citando Arquivos da Nova Zelândia, Cartório Regional de Auckland.

Citação de Registro:

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página Nova Zelândia, Arquivos da Nova Zelândia, Registros de Inventário, 1843-1998.


Citação da Imagem:

A citação para imagens desta coleção está disponível em cada imagem clicando em Informações na parte inferior esquerda da tela da imagem. Você pode navegar através das imagens visitando a página Nova Zelândia, Arquivos da Nova Zelândia, Registros de Inventário, 1843-1998.