Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Portugal, Beja, Registros Diversos (Registros Históricos do FamilySearch)

Fonte: FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Portugal Gotoarrow.png Beja, Registros Diversos


FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Portugal, Beja, Outros Registros, 1609-1950 .
CID2140127
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


Portugal (orthographic projection)-500px.svg.png

Visibilidade da Imagem[editar | editar código-fonte]

Sempre que possível, o FamilySearch disponibiliza as imagens a todos os usuários. No entanto, os direitos de visualização das imagens em nosso site são concedidos pelos responsáveis dos registros. Portugal, Beja, a Coleção de Registros da Igreja Católica está disponível para os membros da organização de apoio, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. As imagens podem ser vistas em um Centro de História da Família perto de você.

Descrição do Registro[editar | editar código-fonte]

Esta coleção vai incluir vários registros alojados no Arquivo Distrital de Beja e que datam de 1609-1950. Esses registros incluem arquivos diocesanos de casamento, dispensas de casamentos, impedimentos matrimoniais, arquivos de aplicativos do sacerdote, registros de nascimentos não-católicos, registro civil de nascimentos, casamentos, óbitos, registros de legitimação, arquivos de pedido de passaporte, registros de passaporte, e censos de homens em idade militar.

Você pode navegar através de imagens nesta coleção, visitando a página Portugal, Beja, Vários Registros, 1609-1950.


Conteúdo do Registro[editar | editar código-fonte]

Registros Diversos podem conter as seguintes informações:

  • Nome
  • Data e local de evento
  • Data e local de nascimento
  • Residencia
  • Os membros da família

Como usar o Registro[editar | editar código-fonte]

Pesquisar a Coleção[editar | editar código-fonte]

Para ver a coleção por imagem:
⇒Selecione "Navegue através de imagens" na página de acervo inicial
⇒Selecione a categoria "Distrito"
⇒Selecione a categoria "Município"
⇒Selecione a categoria "Freguesia"
⇒Selecione a categoria "Paróquia"
⇒Selecione a categoria "Tipo de Registro e Anos", que o leva para as imagens.

Pesquise a coleção por imagem comparando as informações com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se a imagem se relaciona com eles. Você pode precisar olhar várias imagens e comparar as informações sobre os indivíduos relacionados nessas imagens a seus antepassados ​​para fazer essa determinação.

Ao pesquisar:
Quando você está pesquisando é útil saber informações como nome próprio e sobrenome do seu antepassado, algumas informações de identificação, tais como residência e idade, e as relações familiares. Lembre-se que pode haver mais de uma pessoa nos registros com o mesmo nome que seu ancestral e que seu ancestral pode ter usado apelidos ou nomes diferentes em épocas diversas.

Sites Relacionados[editar | editar código-fonte]

Artigos Wiki Relacionados[editar | editar código-fonte]

Colaborações para Este Artigo[editar | editar código-fonte]

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


Citações para Esta Coleção[editar | editar código-fonte]

Quando você copiar informações de um registro, você deve relacionar onde você encontrou as informações (muitas vezes chamado de citando suas fontes). Isso vai ajudar as pessoas a encontrar o registro novamente e avaliar a confiabilidade da fonte. Também é bom manter o controle de registros onde você não encontrou informações, incluindo os nomes das pessoas que você pesquisou nos registros. As citações estão disponíveis para a coleção como um todo e a cada registro ou imagem individualmente.

Citação de Coleção:

". Portugal, Beja, Outros registros, 1609-1950" Imagens. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessada de 2013. Citando Arquivo Distrital de Beja [Beja Arquivos Distritais].

Citação de Imagem:

A citação para imagens desta coleção está disponível em cada imagem clicando em Informações na parte inferior esquerda da tela da imagem. Você pode navegar através das imagens visitando a página Portugal, Beja, Outros Registros, 1609-1950.